Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Erro: Abri a página www.dkteleman.com.br


#ficaAdica


Se você tem conexão banda larga ADSL (linha telefônica), e está sofrendo com um site www.dkteleman.com.br(host criado em 16/10/2012), período que começou a apresentar problemas de lentidão, se isso está acontecendo com você, não se desespere.

Não é problema no pc, não precisa pagar um "técnico" para formatar o pc, não precisa ser enganada por nenhum "técnico".

Trata-se de uma falha explorar por hackers que acessam os modems por meio de brechas fornecidas pelos modems ADSL.

Se está sentido lentidão e travamentos contínuos de conexão e se a conexão direciona para o site dkteleman, cuidado seu modem pode está sofrendo algum tipo de ataque.

Solução 1:

Resetar o modem e alterar as configurações Lista de controle de acesso (ACL), e alterar a senha padrão do modem.

Solução 2:

Baixe o firmware da versão compatível com seu modem e sua operada, configure de acordo com suas necessidades e mude a senha do modem.

Se por ventura desconhece os procedimentos procure algum técnico de confiança para executar o procedimento.

PS: Não tem que formatar o pc em momento algum.

Não se deixem engar pelos falsos técnicos.

Se você se sentir lesado por algum motivo entre em contato com o dono do site, se não resolver faça um registro na policia.

dkteleman Info

8 comentários:

  1. Boa noite Marco,

    Estou com esse problema nos computadores da minha empresa, e já se passam 4 dias com esse mesmo problema. Já usei os mais diversos programas para retirarem malwares possiveis e imagináveis. Mas não tinha noção que de seria uma falha na conexão ADSL. Amanhã resetarei o modem e se meu problema for sanado serei eternamente grato a você. Muito obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joabe, bom dia!

      Eu descobri porque um grande amigo me solicitou ajuda, meu modem apresentou lentidão dias depois que esse site foi colocado no ar.

      Depois, um grande amigo me pediu ajuda e fui pesquisar o que era esse problema e vi que era erro por falha de segurança.

      No momento que estava fazendo o post um outro amigo me ligou e com a solução 1, conseguiu resolver o problema.

      Divulga para os seus amigos e conhecidos para que não caiam na lábia dos falsos técnicos.

      Um abraço e espero que dê certo, se não conseguir me informe que tento fazer uma explicação para você de acordo com o modelo do seu modem.

      Abraços

      Excluir
    2. Boa tarde Marco,

      Consegui resolver meu problema, graças a sua postagem. Mas no meu caso tive que atualizar o firmware do modem que no caso era um TP-LINK TD 8816.
      Fica aqui meus sinceros agradecimentos!

      Abraços!

      Excluir
    3. Joabe, boa tarde!

      Fico feliz com a minha humilde contribuição, esse espaço é destinado exatamente isso, compartilhamento de conhecimento.

      Abraços!

      Excluir
  2. Esse cara aqui resolveu o caso:
    http://blogbrother.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, fiz em dois modens não precisei de atualizar firmware, mas tem que alterar a senha padrão porque fica exposto, modelo D-Link DSL-2640B Router ADSL foi necessário alterar as configurações de ACL.

      Depois ficou tudo certo.

      Excluir
  3. Olá Marcos, obrigada por sua contribuição, estou passando pelo mesmo problema, com o modem do laboratório de informatica da escola em que trabalho. Amanhã mesmo, farei os passos que você apresenta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Dulcines, boa noite.

    Depois você poste o resultado.

    Abraços!

    ResponderExcluir