Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

A transformação começou

Participantes do LabX Contagem

Aconteceu no dia 31 de outubro, a primeira etapa do LabX Contagem, pessoas de diferentes áreas e visões compareceram na UNA Contagem para iniciar o programa de desenvolvimento de lideranças da Fundação Estudar.

O evento conta com o apoio dos parceiros UNA Contagem, Drogaria Duarte, Escolha.DOC e Instituto Horizontes, os participantes ouviram a história da nossa convidada especial Alessandra Alkimim, especialista em processos criativos que cedeu um workshop sobre Pílulas da Criatividade para os presentes e para os alunos da UNA Contagem, data a ser confirmada.

Os facilitares Amanda Rodrigues e Marco Antonio Silva, pela a primeira vez como multiplicadores do evento que neste trimestre acontece em outras 41 cidades, gostaram da primeira experiência e já almejam outros projetos como voluntários da Fundação Estudar.

Os participantes desenvolveram habilidades que auxiliarão em suas vidas pessoais e profissionais, e foram desafiados a dar um salto em suas carreiras durante os próximos 30 dias. A segunda etapa acontecerá na UNA Contagem no dia 28/11/2015.
Fotos da nossa convidada especial Alessandra Alkimim.
Convidada especial Alessandra Alkimim 

Momento painel inspiracional com Alessandra Alkimim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário