Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Formatação de trabalhos? deixa com o FastFormat


Quem nunca pesquisou modelos de documento no padrão exigido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) para salvar aquele momento de desespero que é a parte da formatação dos trabalhos acadêmicos. Para reduzir o tempo e focar no que é importante na produção de conteúdo acadêmico e científico, um grupo de pesquisadores do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), criou o FastFormat.

O tempo gasto na formatação de documentos ficou no passado, basta se cadastrar no site, escolher um modelo básico ou até mesmo das universidades mais reconhecidas do Brasil, e começar a sua produção textual.

A plataforma é focada em produtividade e tem como missão:
Nossa missão é eliminar qualquer complexidade tecnológica referente a escrita acadêmica e científica para que nossos usuários desenvolvam todo seu potencial durante a elaboração de seus textos.  
É possível co-criação de trabalhos, criar uma lista de referências, e as configurações dos arquivos são separadas por partes, com isso você se torna mais eficiente e não precisa ficar procurando a parte do resumo, introdução e desenvolvimento.

Existe um custo divididos por categorias: Documentos de até 20 páginas; Documentos de até 50 páginas; Documentos de até 100 páginas e Sem limite de páginas.

O documento pode ser pré-visualizado e baixando no formado PDF.

Gostou desse recurso, saiba mais acessando FastFormat

Nenhum comentário:

Postar um comentário